As previsões não eram muito boas, mas mesmo assim arriscamos a ida até á Foz do Arelho. Chegamos por volta das 10:30 h, tivemos uma agradável surpresa quando vimos 2 asas a andar bastante bem. Toca a montar rápidamente e para dentro de água. O spot está em constante mutação com a foz da lagoa a deslocar-se cada vez mais para Norte. Como o vento soprava de SE, o melhor local é um bocado mais para o interior da lagoa , onde o vento era mais consistente. Deu para fazer alguns bordos para desentorpecer.
Amanhã promete com uma boa previsão de 25 nós.
Segundo os locais este spot funciona bastante bem com ventos de todos os quadrantes , menos de Sul. O vento Leste tem a vantagem de ser canalizado pelos montes que ladeiam a lagoa.
Na Foz do Arelho, pode-se optar por free-style na lagoa, ou fazer ondas no lado do mar. Tem o inconveniente de estar interdita a navegação durante a época balnear. Tem bons apoios de praia, vários bares e restaurantes e o acesso é feito através da autoestrada A8, saindo nas Caldas da Rainha , direcção Foz do Arelho.



Pena nao poderes ter ido no domingo Gonçalo 😦