É já daqui a 3 dias que arranca o Santa Cruz Ocean Spirit, Festival Internacional de Desportos de ondas e música. A praia de Santa Rita, Torres Vedras, vai receber os mundiais de kayak surf, kitesurf e skimming e os campeonatos nacionais de surf, longboard, kayak surf, waveski e kitesurf.
Fui convidado pela organização para representar a modalidade de kitesurf na apresentação publica do festival, juntamente com atletas das outras modalidades presentes, numa entrevista na televisão na 3ª feira de manhã.
Com arranque marcado para dia 23 de Julho, o festival de desportos de ondas termina a 2 de Agosto. Quem quiser assistir à competição pode fazê-lo gratuitamente, na praia.
A Câmara Municipal de Torres Vedras apoia a competição e vai disponibilizar quatro autocarros e um comboio turístico para transportar público entre o centro de Santa Cruz, a praia de Santa Rita e o parque de campismo do festival.
O serviço de transporte estará em funcionamento entre as 7.30 e as 5 horas, todos os dias, assegurando assim que quem acompanhar os concertos tem transporte.
As inscrições nas competições e informações adicionais podem ser efectuadas na página do Ocean Spirit.
Deve ser bestial o ocean Spirit… mas vou estar em Pombal nesta semana.
Boas Gonzas, em primeiro lugar parabéns por todo o teu sucesso e dedicação a este desporto!
Depois queria te perguntar se sabes quando vai ser o downwind? é que ainda não encontrei as datas…
Cumprimentos, e boas kitadas!
Jorge
Boas Jorge,
O downwind é no 1º Sábado do evento, se não houver previsões de vento passa para o 2º.
Abraço,
Paulo